Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Internacional x Vitória: saiba onde assistir o confronto válido pela Copa do Brasil

Internacional e Vitória se enfrentam no Beira-Rio em jogo de volta da Copa do Brasil

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Vitória se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Internacional e Vitória se enfrentam pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Internacional e Vitória vão se enfrentar nesta quinta-feira, 10, às 21h30, pela Copa do Brasil. Com a vantagem de 1 a 0 no placar agregado, o Colorado possui a possibilidade de apenas empatar para conseguir uma vaga na próxima fase da competição nacional. Enquanto isso, os baianos precisam de, pelo menos, um gol para levarem a disputa para as penalidades. 

Para a decisão diante do Vitória, o Internacional ainda possui algumas dúvidas na defesa. Um grande exemplo é Marcelo Lomba e Lucas Ribeiro. Caso os dois não joguem, quem deve substituir ambos, respectivamente, são Daniel e Zé Gabriel. O último, por sinal, vem sendo duramente criticado pelos torcedores. 

Além deles, também existe a possibilidade de Rodrigo Lindoso entrar no lugar de Johnny. Ambos disputam posição, mas a tendência é de que o garoto inicie a partida decisiva de Copa do Brasil entre os titulares. Vale lembrar, que Miguel Ángel Ramírez não poderá contar com Guerrero e Palacios, que estavam defendendo as cores da Seleção Peruana e Chilena. 

Um provável Internacional é: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Taison; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick.

Em contrapartida, o Vitória vai chegar ao Beira-Rio tendo que fazer jus ao seu nome. Vencer é a único possibilidade para que o time baiano avance na Copa do Brasil e, desta forma, o rubro-negro precisa de um gol para levar aos pênaltis ou de um placar com dois gols de diferença em cima do Internacional. 

Um provável Vitória que vai a campo é: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Internacional e Vitória terá transmissão do Premiere FC, além do SporTV para alguns estados do Brasil. Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão do jogo eliminatório válido pela Copa do Brasil.