Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x São Paulo: Saiba onde assistir

Internacional e São Paulo fazem um dos grandes confrontos da 18ª do Brasileirão; equipes vão em busca dos três pontos para chegarem mais próximos de seus respectivos objetivos

Redação Publicado em 19/07/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Flickr Internacional / Flickr São Paulo/ Rubens Chiri
Internacional e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão 2022 - Flickr Internacional / Flickr São Paulo/ Rubens Chiri

Internacional x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 20h30 (horário de Brasília) em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o colorado busca se manter no pelotão de frente, o tricolor tenta chegar mais próximo do inter e dos primeiros colocados da tabela. A diferença entre as duas equipes é de cinco pontos e o confronto é crucial para definir, principalmente, pelo que o São Paulo irá brigar neste campeonato.

Como mandante, o inter não sabe o que é perder há três jogos, e chega neste momento da temporada confiante com os últimos resultados, além de também estar vivo na Copa Sul-Americana, após virada histórica dentro de casa contra o Colo Colo, do Chile. No Brasileirão, o time ocupa a 4ª colocação, com 29 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras.

Canal SportBuzz

Já a equipe paulista vem de muitos momentos de altos e baixos. Classificado na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o São Paulo tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro e está apenas na 9ª posição na tabela, com 24 pontos. Ainda assim, as quartas de final das Copas estão chegando e por isso, o tricolor precisará somar pontos para priorizar os campeonatos que vê maior possibilidade de título.

Apesar disso, o número de desfalques pode atrapalhar os planos dos visitantes. Sem Patrick e Calleri suspensos, além dos antigos machucados, Jandrei, Miranda e Léo também não treinaram com o time e devem estar fora do jogo. Em compensação, Marcos Guilherme, novo reforço, já está regularizado e foi relacionado para o confronto. Assim, o time titular para o confronto deve ser: Thiago Couto, Igor Vinicius, Diego Costa, Luizão, Wellington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Igor Gomes, Nestor; Luciano, Eder.

Internacional busca se aproximar do líder Palmeiras
Internacional tenta se aproximar do líder Palmeiras/ Créditos: Flickr Internacional

Enquanto isso, o Internacional pensa no retorno de Wanderson, que após 30 dias fora das atividades deve voltar e pode ganhar alguns minutos já no próximo jogo. Apesar disso, Taison e Alan Patrick seguem fora, assim como Bustos e Renê, por isso as mudanças em relação ao último jogo devem ser apenas no sistema defensivo: Daniel, Heitor, Moledo, Mercado, Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena, Maurício; Pedro Henrique, Alemão.

Saiba onde assistir:

Internacional x São Paulo, confronto que acontece nesta quarta-feira, 20, às 20h30 (horário de Brasília), válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido apenas pelo Premiere (pay-per-view). Além disso, o "GE" e o "Placar UOL" acompanharão o lance a lance, e o SportBuzz irá repercutir todos os acontecimentos mais importantes.