Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional x São José-RS: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na oitava rodada do Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 30/03/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e São José duelam no Campeonato Gaúcho - GettyImages / Divulgação
Internacional e São José duelam no Campeonato Gaúcho - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 31, o Campeonato Gaúcho dá sequência na disputa da oitava rodada com o confronto entre Internacional e São José. Em momento opostos, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Internacional busca manter a liderança da competição e abrir vantagem para o rival Grêmio. Com uma sequência de quatro vitórias, a equipe soma 16 pontos e tenta buscar mais uma vitória no estadual.

Do outro lado, o São José vive momento mais delicado. Com apenas sete pontos ao longo do estadual, a equipe se encontra na nona colocação e tenta escapar de vez do risco de rebaixamento, já que está um ponto à frente do primeiro time do Z2.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Guerrero); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.

São José: Fábio; Samuel, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, França, Lissandro, Tavares, Alessandro Vinícius e Luiz Eduardo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e São José acontece nesta quarta-feira, 31, às 20h, no estádio Beira-Rio. O duelo terá transmissão ao vivo do canal Premiere.