Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO FEMININO

Internacional x Santos: saiba onde assistir ao Brasileirão Feminino

Internacional x Santos é um dos confrontos válidos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022; partida está prevista para esta quarta-feira, 3

Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Santos no Brasileirão Feminino - João Callegari/Internacional/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos/Flickr
Internacional x Santos no Brasileirão Feminino - João Callegari/Internacional/Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos/Flickr

Internacional x Santos é um dos embates correspondentes à 14ª rodada na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, o qual ocorrerá nesta quarta-feira, 3. A bola vai rolar a partir das 15h (horário de Brasília) e terá o Estádio Beira-Rio como palco do confronto, onde o Colorado assume a posição de mandante.

Na primeira divisão feminina, 16 equipes duelam em jogos de ida ao longo de 15ª rodadas, que compõem o primeiro turno da competição. Na segunda etapa, as oito melhores colocadas avançam às disputam eliminatórias, de mata-mata. As quatro últimas posicionadas, em sistema similar à categoria masculina, são rebaixadas para a Série A2.

CANAL - SPORTBUZZ:

Os times vêm de momentos distintos na atual temporada. O Inter brilha na vice-liderança da tabela, atrás somente do Palmeiras. As Gurias ostentam 30 pontos na classificação, que foram conquistados por meio de nove vitórias e três empates; além disso, a equipe sofreu apenas uma derrota. Na última vez que esteve em campo pelo campeonato, empatou com o Corinthians, em 1 a 1. Uma vitória no Beira-Rio pode roubar o 1º lugar do Alviverde paulista.

O Santos, por outro lado, procura defender a classificação para a próxima etapa, se equilibrando na 7ª posição, com 19 pontos, o que rende uma margem pequena para as adversárias que se encontram abaixo na classificação. Faturando um desempenho de seis triunfos, uma igualdade e seis reveses, as Sereias da Vila terminaram empatadas em 1 a 1 com o time do Bragantino, na 14ª rodada.

Elenco do Internacional, que enfrentará o Santos no Campeonato Brasileiro Feminino
Elenco do Internacional, que enfrentará o Santos no Campeonato Brasileiro Feminino (Créditos: João Callegari/Internacional/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Internacional x Santos, do Brasileirão Feminino, poderá ser acompanhada, nesta quarta-feira, ao vivo, a partir das 15h (horário de Brasília). O confronto será transmitido exclusivamente na plataforma Eleven Sports. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.