Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional x Red Bull Bragantino: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 31, pela Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/01/2021, às 17h21 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no Beira-Rio - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam no Beira-Rio - GettyImages/Divulgação

Internacional e Red Bull Bragantino vão fazer uma grande partida neste domingo, 31, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro. Os atuais líderes da competição chegam de uma sequência de oito jogos sem perder, enquanto o Massa Bruta também vai para o confronto com três vitórias consecutivas. 

Com os dois times em grande crescimento nesta reta final de temporada, o Inter sabe da responsabilidade que tem para o confronto. Líder isolado, com quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder, o Flamengo, o Colorado vai ter um reforço importante para o seu ataque.

Caio Vidal que, se lesionou na partida contra o São Paulo, já se recuperou e deve entrar no lugar de Peglow, que foi titular no clássico diante do Grêmio. No entanto, Abel Braga não vai poder contar com Thiago Galhardo, o meia ainda não se recuperou de um problema na panturrilha. 

Já pelo lado do Red Bull Bragantino, a equipe ainda sonha com a vaga para a próxima Libertadores da América. Em forte recuperação no Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta vai ter todos os seus jogadores á disposição de Mauricio Barbieri, com exceção de Fabricio Bruno, que testou positivo para Covid-19. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Internacional e Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere FC. Além disso, o SportBuzz, depois do apito final, vai trazer todos os detalhes do confronto e a repercussão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo.