Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Copa São Paulo

Internacional x Portuguesa: veja onde assistir e prováveis escalações!

Nesse sábado, 15 de janeiro, o Internacional enfrenta a Portuguesa pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr

Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Internacional e Portuguesa - Getty Images / Divulgação
Onde assistir Internacional e Portuguesa - Getty Images / Divulgação

Nesse sábado, 15 de janeiro, a bola vai rolar entre Internacional e Portuguesa pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr, no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, Santana de Parnaíba, São Paulo. A transmissão será feita às 15h pelo canal fechado SPORTV. Confira abaixo as informações das equipes.

O Internacional vai em busca de mais um título da Copinha em sua história, sendo o atual campeão depois de vencer o maior rival, o Grêmio, em uma disputa de pênaltis, em 2020. A campanha do Colorado até então é extremamente boa, fechando essa primeira fase com 100% de aproveitamento.

Canal - SportBuzz

Em sua última partida, realizada na última quinta-feira, 13 de janeiro, golearam o Flamengode Guarulhos por 3 a 0 sem dificuldades! Os gols foram marcados por Estevão, Lucca e Jonathan, garantindo a classificação e o reencontro com um de seus adversários da fase de grupos, a própria Portuguesa.

Por outro lado, a única derrota da Portuguesa nessa Copinha veio pelos pés do Internacional, que bateu a equipe paulista por 2 a 1 com dois gols de Alisson para os gaúchos. Entretanto, a Lusa voltou aos trilhos e vem de um triunfo por 3 a 1 sobre o Avaí!

Internacional vibra com a vitória na Copinha
Internacional vibra com a vitória na Copinha (Crédito: Transmissão SporTV - 13/01/2022)

Agora, em busca de uma revanche, a Portuguesa busca vencer e eliminar o atual campeão da Copa São Paulo, contando com seus jovens talentos como tem feito nas partidas em que saíram vitoriosos! Mesmo assim, a tarefa é difícil, levando em conta o que a garotada do Inter tem jogado!

Prováveis escalações

Internacional: Lucas Flores, Guilherme, Varjão, João Pedro, João Felix, Lucas Ryan, Bizescki, Matteo, Jonathan, Allison, Estêvão e Lucca.

Portuguesa: Luiz Vitor, Gustavo Talles, Marcão, Walison, Hudson, Carlos Henrique, Robert, Gabriel Ramos, Luãn, Allan e Yan.