Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Olimpia: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Colorados recebem paraguaios no Beira-Rio e partida pode marcar a reestreia de Taison

Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h04 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Olimpia se enfrentam pela Libertadores 2021 - Getty Images/ Divulgação
Internacional e Olimpia se enfrentam pela Libertadores 2021 - Getty Images/ Divulgação

Até o momento, cada time do grupo B venceu um jogo e perdeu outro, estando todos empatados com três pontos. O Internacional é o líder e o Olimpia é o terceiro da chave, mas a diferença de todos os times se dá apenas pelo saldo de gols

O time de Miguel Ángel Ramírez, aparece em primeiro depois de perder para o Always Ready por 2 a 0 e fazer 4 a 0 no Deportivo Táchira. A grande novidade dos gaúchos para a partida é a provável reestreia de Taison, que tende a entrar na vaga do suspenso Carlos Palacios.

O Olimpia, até aqui, levou 3 a 2 do Táchira e depois se recuperou vencendo o Always Ready por 2 a 1. No campeonato nacional, o Olimpia é o segundo colocado, mas vem de derrota para o rival Cerro Porteño no último final de semana.

Onde assistir:

Internacional e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 21h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports e pelo Facebook Watch.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

OLIMPIA: Olveira; Benítez; Cáceres, Polenta e Torres; Recalde, Ortiz e Quintana; Acosta, González e Estigarribia.