Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional x Juventude: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Internacional recebe o Juventude pela semifinais do Campeonato Gaúcho e precisa da vitória

Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h18 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Juventude se enfrentam pelo estadual - Divulgação/GettyImages
Internacional e Juventude se enfrentam pelo estadual - Divulgação/GettyImages

Neste sábado, 8, às 19h, o Internacionalrecebe o Juventude e precisa vencer os rivais caso queira seguir para a final do Campeonato Gaúcho. No entanto, o Colorado precisa de, pelo menos, uma vitória por dois gols de diferença para conseguir arrancar a vaga para a decisão. 

Na partida de ida, o Juventude surpreendeu o Inter e bateu os adversários pelo placar de 1 a 0. Dessa maneira, com a vantagem mínima no agregado, o time gaúcho precisa de apenas um empate para avançar no estadual e permanecer com o sonho de ser campeão da edição de 2021. 

Mesmo que exista uma pequena vantagem, o Juventude terá que se cuidar com o Internacional, que chega para o confronto emplogado com os recentes resultados. Nesta semana, após a derrota na semifinal do Gaúchão, o time de Miguel Ángel Ramírez goleou o Olimpia por 6 a 1. 

A tendência é de que o treinador mantenha a mesma equipe, visto que precisa do resultado para se classificar à final do Campeonato Gaúcho. Em relação a equipe que goleou na Libertadores, o comandante espanhol só não poderá contar com Taison, pois o meia não foi inscrito no estadual. 

O Juventude, por sua, vez deve repetir a mesma escalação do último confronto e vai fazer de tudo para sair do Beira-Rio com a classificação para casa. O destaque vai para Marcos Vinicios, que marcou o gol da vitória da equipe na primeira semifinal. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Internacional e Juventude, que vai ocorrer no estádio Beira-Rio, às 19h(horário de Brasília), terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". Além disso, depois do confronto, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto de semifinal do estadual. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Cleberson, Vitor Mendes, Eltinho; Elton, João Paulo, Castilho; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.