Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional x Grêmio: equipes se enfrentam em mais um clássico

Internacional e Grêmio se enfrentam em partida válida pela nona rodada do Campeonato Gaúcho e que vale muito mais do que apenas três pontos

Redação Publicado em 25/02/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Grêmio se enfrentam no Campeonato Gaúcho - Getty Images/Divulgação
Internacional e Grêmio se enfrentam no Campeonato Gaúcho - Getty Images/Divulgação

Neste sábado, 26, Internacional e Grêmio vão a campo para a disputa de mais um Gre-Nal. Tido com um dos principais clássicos do país, o jogo tem tudo para ser muito pegado e tenso, como de costume. Além do confronto por si só, o jogo é muito importante para ver como ficará a classificação.

Líder do campeonato, o Grêmio soma 17 pontos em 24 disputados. No total, em oito jogos, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A equipe, agora comandada por Roger Machado, soma 15 gols na competição e atinge uma média de quase dois gols por jogo até o momento. Depois de bater o São Luiz por 4 a 0, o Imortal chega com moral para o clássico.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Internacional parece estar tendo mais dificuldades e soma apenas 12 pontos na competição, o que o coloca na terceira posição. Com oito jogos, três vitórias, três empates e duas derrotas, o Colorado é seguido de perto por equipes que estão fora do G4, então uma vitória é essencial para conseguir se manter firme na posição de classificação para a semifinal.

Pensando no confronto, as equipes se preparam para um jogo muito mais físico e psicológico do que técnico e tático. Em clássicos como este, os pequenos erros se destacam e podem fazer a diferença, então é necessário que os jogadores entrem com 100% de concentração para dar poucas chances ao rival.

Grêmio se prepara para o grenal
Grêmio se prepara para jogo mais importante da temporada até o momento - Flickr(Lucas Uebel/Grêmio)

Onde assistir?

As equipes se enfrentam neste sábado, 26, às 19h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio. Além da possibilidade de acompanhar a partida presencialmente, os torcedores têm o canal Premiere FC, no sistema pay-per-view, como opção. Além disso, o SportBuzz traz as principais notícias da partida e do mundo dos esportes.