Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional x Grêmio: saiba onde assistir ao Gre-Nal

Internacional e Grêmio irão fazer o primeiro Gre-Nal da temporada de 2022 nesta quarta-feira, 9, pelo Campeonato Gaúcho; confira onde assistir!

Redação Publicado em 08/03/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Internacional vão se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho e prometem fazer um Gre-Nal disputado - GettyImages e Lucas Uebel
Grêmio e Internacional vão se enfrentar pelo Campeonato Gaúcho e prometem fazer um Gre-Nal disputado - GettyImages e Lucas Uebel

Internacional e Grêmio vão fazer o primeiro Gre-Nal da temporada de 2022 nesta quarta-feira, 9, às 21h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em rodada atrasada do Campeonato Gaúcho. O clássico chega num momento conturbado para os dois times, que estão vindo de eliminações na Copa do Brasil para Globo-RN e Mirassol

Além das recentes derrotas no torneio nacional, o Gre-Nal entre Internacional e Grêmio também chega marcado devido ao ataque ao ônibus do Tricolor, que fez o confronto ser adiado para está quarta-feira, 9. A partida deveria ter ocorrido no último dia 26 de fevereiro, mas o atentado ao veículo gremista gerou feridos e o jogo não foi realizado. 

Canal - SportBuzz:

Desta vez, com a segurança reforçada para o Gre-Nal, Internacional e Grêmio chegam mais pressionados ainda para vencer o clássico estadual. Os dois times não lideram o Campeonato Gaúcho e precisam da vitória para colar no Ypiranga e também para dar um fôlego extra para esse começo de trabalho de Medina e Roger Machado. 

Apesar da eliminação para o Mirassol na Copa do Brasil, o Grêmio não perde no estadual há duas rodadas. O Tricolor vem de uma vitória e um empate, desempenho esse que o deixou com 18 pontos na tabela de classificação e também o colocou atrás do Ypiranga, que está três pontos na frente. Vencendo o Gre-Nal, a equipe pode assumir a liderança do Gaúcho. 

Ônibus do Grêmio é alvo de pedradas
Ônibus do Grêmio foi alvo de pedradas (Crédito: Grêmio TV)

Enquanto isso, pelo lado do Internacional, Alexander Medina precisava vencer para tentar retomar a confiança do torcedor e da diretoria em seu trabalho. Ele foi mantido no cargo depois da eliminação na Copa do Brasil, mas o técnico vai precisar demonstrar uma grande evolução no Gre-Nal. 

SAIBA ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X GRÊMIO!

A partida entre Internacional e Grêmio vai acontecer nesta quarta-feira, 9, às 21h (horário de Brasília), no Campeonato Gaúcho. A transmissão do clássico será feita pelo "Premiere FC" e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do Gre-Nal e também a repercussão do jogo.