Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Grêmio: onde assistir e as prováveis escalações do clássico

Rivais se enfrentam neste domingo, 24, na 32ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 22/01/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Grêmio duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Internacional e Grêmio duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 24, o Campeonato Brasileiro reserva mais emoções aos torcedores com a disputa da 32ª rodada. Nela, Internacional e Grêmio se enfrentam em mais um clássico, e que pode ser muito importante para a disputa do título.

Jogando em casa, o Internacional tenta quebrar um tabu de dois anos e meio sem vencer o rival. Para isso, a equipe gaúcha confia no ótimo momento sob o comando de Abel Braga. Com uma sequência de sete vitórias, o Colorado ocupa a liderança e soma 59 pontos.

Do outro lado, o Grêmio espera manter o bom retrospecto diante do rival para seguir na briga pelo título. Com 51 pontos, o Tricolor precisa do triunfo para continuar entre os primeiros colocados. Atualmente, a equipe está na sexta posição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, João Peglow e Praxedes; Yuri Alberto.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Thaciano) e Matheus Henrique (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Internacional e Grêmio acontece neste domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo (somente estado do RS) e do canal Premiere.