Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional x Fortaleza: saiba onde assistir ao jogo

Internacional x Fortaleza é um dos confrontos de encerramento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 17/04/2022, às 06h00 - Atualizado às 06h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Fortaleza: Medina e Vojvoda se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages
Internacional x Fortaleza: Medina e Vojvoda se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages

Internacional x Fortaleza é mais um dos confrontos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. As equipes se enfrentam neste domingo, 17, às 18h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, no Rio Grande do Sul. Os times chegam para o duelo zerados de pontuação na tabela de classificação competição nacional.

Na rodada de estreia, a equipe gaúcha foi derrotada por 2 a 0 pelo Atlético-MG, fora de casa. Já o time cearense foi superado pelo Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Castelão. Com os resultados, Inter e Fortaleza ficaram sem somar pontos e se enfrentam em busca da primeira vitória na atual edição do Brasileirão.

Canal - SportBuzz:

No meio da semana, as equipes tropeçaram em  seus compromissos nas competições continentais. Na quarta-feira, 13, o Leão do Pici foi derrotado por 2 a 0 pelo River Plate, no Monumental de Núñez, pela segunda rodada da Libertadores. Na quinta, o Colorado buscou o empate por 1 a 1 com o Guaireña, em casa, pela Sul-Americana.

Depois do confronto deste domingo, o Internacional volta a campo no próximo sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), para o clássico nacional contra o Fluminense, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. Antes, na quarta-feira, 20, às 19h, o Fortaleza recebe o Vitória, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Fortaleza pela segunda rodada da Libertadores
Fortaleza pela segunda rodada da Libertadores (Crédito: GettyImages)

Onde assistir

O confronto Internacional x Fortaleza neste domingo, 17, às 18h (de Brasília), terá transmissão ao vivo do canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão do duelo no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “GOAL” e “Placar UOL” comentam o jogo no formato de minuto a minuto, em tempo real.

Com gol contra, Internacional empata com o Guaireña 

O Internacional pressionou, desperdiçou chances e acabou empatando por 1 a 1 com o Guaireña na noite desta quinta-feira, 14, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. Otazú abriu o placar para a equipe paraguaia no primeiro tempo. O zagueiro Paniagua, contra, deixou tudo igual na segunda etapa.