Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 19/11/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Flamengo se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Internacional e Flamengo se enfrentam no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

A uma semana da grande final da Libertadores, o Flamengo entra em campo contra o Internacional em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o Mengão fica em Porto Alegre para enfrentar o Grêmio e depois já viaja para Montevidéu.

Após o Flamengo sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Internacional no primeiro turno, as equipes voltam a se enfrentar no Campeonato Brasileiro. Na ocasião da primeira partida, o rubro negro se preparava para enfrentar o Olimpia pelas quartas de final da Libertadores.

Pela 33ª rodada, o clube carioca recebeu o Corinthians e garantiu a vitória com gol de Bruno Henrique aos 49 minutos do segundo tempo. Já o Colorado visitou o Cuiabá e foi derrotado por 1 a 0, com gol de pênalti de Elton.

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Victor Cuesta, Bruno Méndez (Mercado) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Palacios; Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.


Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (David Luiz), Léo Pereira  e Ramon (Filipe Luis); Willian Arão (João Gomes), Diego, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Kennedy (Éverton Ribeiro); Vitor Gabriel (Gabigol) e Vitinho (Bruno Henrique);

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 20, às 21h30, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.