Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Internacional x Esportivo: saiba onde assistir e prováveis escalações

De olho na Libertadores, colorados devem ir à campo com time reserva

Redação Publicado em 23/04/2021, às 17h32 - Atualizado às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Esportivo se enfrentam pelo Gauchão 2021 - Getty Images/ Divulgação
Internacional e Esportivo se enfrentam pelo Gauchão 2021 - Getty Images/ Divulgação

O Inter vem de derrota no meio de semana. A equipe perdeu para o Always Ready, da Bolívia, na terça-feira, 20 e o foco agora está voltado para o próximo confronto pelo torneio sul-americano, que será contra o Deportivo Táchira. Por isso, a equipe de Miguel Ángel Ramírez, que já está classificada para as semifinais do Gauchão, deve entrar em campo com um time alternativo.

O Esportivo chega ao Beira-Rio lutando pela permanência na primeira divisão estadual. Com nove pontos, mesma pontuação do Novo Hamburgo, o time de Bento Gonçalves corre sérios riscos de rebaixamento. Para escapar da queda sem depender de resultados paralelos, precisa sair de Porto Alegre com a vitória.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Internacional leva ampla vantagem, com 31 vitórias, contra apenas três do Esportivo. Além disso, houveram outros 23 empates, somando um total de 57 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Internacional e Esportivo se enfrentam nesse sábado, 24, às 21h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Pedro Henrique e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).

ESPORTIVO: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Juan Sosa, Michael; Lucas Hulk, Mateus Santana, Juninho Tardelli; Vini Martins, William e Warlei.