Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional x Cuiabá: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Em momentos parecidos, equipes se enfrentam buscando subir na tabela do Brasileirão

Redação Publicado em 30/07/2021, às 17h54 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Cuiabá se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Internacional e Cuiabá se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Inter vai para o confronto buscando se recuperar da eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Libertad e da derrota para o Athletico Paranaense na última rodada do Brasileirão. O Colorado conseguiu apenas duas vitórias nos últimos 10 jogos e atualmente se encontra na 14ª colocação, com 13 pontos.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre não contará com Yuri Alberto e Thiago Galhardo, ambos suspensos. Porém, terá o retorno de Renzo Saravia e Taison, recuperados de lesão.

Já o Cuiabá está na 15ª posição, com 12 pontos, porém disputou um jogo a menos do que o adversário. A equipe vem de derrota para o Corinthians na última rodada, mas se levarmos em consideração os cinco últimos jogos, o time tem um bom retrospecto, conseguindo duas vitórias, dois empates e apenas a derrota para o Timão.

Para a partida, o técnico Jorginho conta com o retorno do goleiro Walter, que sofreu um estiramento muscular e desfalcou o time por quatro rodadas.

Onde assistir?

Internacional e Cuiabá se enfrentam neste sábado, 31, às 20h, no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Mauricio; Vinicius Mello.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correia, Pepê, Felipe Marques e Clayson; Elton e Danilo Gomes.