Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional x Corinthians: confira onde assistir e prováveis escalações!

Com a mesma pontuação, Internacional e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/10/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Internacional e Corinthians duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 24, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 28ª rodada com o confronto entre Internacional e Corinthians. Com a mesma pontuação na tabela, as equipes entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Internacional tenta esquecer a frustração pelo empate sofrido nos acréscimos contra o Bragantino para se aproximar do grupo dos quatro primeiros. Em boa fase, a equipe espera contar com o apoio da torcida para buscar a vitória.

No momento, o Colorado soma 40 pontos e está na sexta posição do Campeonato Brasileiro. Após viver série invicta importante, o Internacional foi derrotado nas últimas partidas e tenta recuperar o caminho das vitórias para colar de vez no G-4.

Do outro lado, o Corinthians chega bastante pressionado para mais uma rodada da competição. Com resultados ruins, a equipe vem sofrendo diversos questionamentos e tenta buscar os três pontos para subir na tabela e aliviar as críticas.

Atualmente, o Timão soma 40 pontos e ocupa a sétima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Com duas derrotas nos últimos três jogos, o Corinthians tenta usar a força do elenco para somar os três pontos e se aproximar dos quatro primeiros.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha (Mercado), Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Gustavo Mosquito (Adson ou Jô) e Róger Guedes.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Corinthians acontece neste domingo, 24, às 16h, no estádio do Beira-Rio. Além disso, o duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.