Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Corinthians: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela última rodada do Brasileirão!

Jogo pode definir quem será o campeão do torneio, dependendo dos demais resultados

Redação Publicado em 24/02/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Corinthians entram em campo pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Internacional e Corinthians entram em campo pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Jogão no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, 25!

O Internacional recebe o Corinthians no Estádio do Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília) pela 38ª e última rodada da competição nacional em um jogo que pode contribuir para definir que vai levantar a taça de grande campeão.

A derrota para o Flamengo no último domingo, 21,fez com que o Inter chegasse na última rodada sem depender apenas de si. No entanto, ainda há chances de título, mas para isso, será necessário vencer o Corinthians e torcer para que o Rubro-Negro carioca não vença o São Paulo.

Para o duelo decisivo, o técnico Abel Braga terá de promover a entrada do jovem Heitor na lateral direita, já que o titular Rodinei foi expulso no Maracanã. Em contrapartida, contará com o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão e retoma a vaga de Zé Gabriel. 

Sem nenhuma chance de classificação na Libertadores, ocupando a 10ª colocação, o Corinthians chega em Porto Alegre para cumprir tabela e para que o técnico Vagner Mancini comece a observar atletas que formarão o elenco na próxima temporada.

Em termos de tabela, a única luta é para terminar em nono e conseguir uma vaga direta à terceira fase da Copa do Brasil em 2021.

Um dos jovens que podem aparecer na equipe é o atacante Cauê, de apenas 18 anos, que disputa posição com Léo Natel. Para este compromisso, no Beira-Rio, o lateral Fagner e o atacante Gustavo Mosquito devem ficar de fora.

Onde assistir?

A partida será transmitida com exclusividade pelo canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro (Cantillo) e Cazares; Mateus Vital, Gabriel Pereira e Léo Natel (Cauê).