Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Bahia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional recebe o Bahia e precisa vencer para sonhar em alcançar o G-6 do Brasileirão

Redação Publicado em 24/09/2021, às 17h14 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 26, às 16h (horário de Brasília), o Internacional terá pela frente o Bahia, no estádio do Beira-Rio, pelo Brasileirão. Em situações opostas na competição, os dois times possuem lutas diferentes dentro do Campeonato Brasileiro e prometem fazer um confronto cheio de tensão e também de muita emoção. 

Sem perder há sete jogos, o Internacional chega para a partida com a expectativa alta e sonhando com os três pontos. Diego Aguirre deve fazer algumas mudanças no time, principalmente porquê não poderá contar com Saraiva. O lateral foi expulso na última rodada do Brasileirão e será substituído por Heitor. 

A novidade fica por conta do retorno de Taison. O principal jogador do Internacional esteve se recuperando de uma lesão e agora está 100% recuperado. Desta forma, Diego Aguirre deve promover o retorno do atleta ao time titular do Colorado. 

Pelo lado do Bahia, Diego Dabove terá alguns desfalques importantes para a partida diante do Internacional. Apresentado nesta semana, Marcelo Cirino é um dos jogadores que não vão viajar para Porto Alegre, além dele Rossi será outro atacante que não ficará á disposição do Tricolor. 

Outro jogador que também não vai estar presente é Danilo Fernandes. O goleiro, que está emprestado pelo Internacional, não poderá atuar por força de contrato e nem irá viajar para o Rio Grande do Sul. Enquanto isso, quem vai retornar ao time titular é Conti, o zagueiro cumpriu suspensão e volta a equipe principal. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Internacional e Bahia, que vai acontecer no Beira-Rio, neste domingo, 26, às 16h, terá transmissão da "Rede Globo" para parte do Brasil e do "Premiere FC" para todo o país. Depois do jogo, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto entre gaúchos e baianos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso e Edenílson; Patrick, Yuri Alberto e Taison.  

Bahia: Matheus Claus; Nino, Luiz Otávio, Conti e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni e Daniel; Óscar Ruiz, Rodallega e Isnaldo.