Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CONFRONTO DIRETO

Internacional x Atlético-MG: saiba onde assistir

Internacional e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão buscando se reabilitar após derrotas na última rodada para não deixar os líderes se distanciar

Redação Publicado em 30/07/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images
Internacional e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images

Internacional x Atlético-MG é um dos grandes jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para este domingo, 31, às 16h (horário de Brasília) e promete ser quente com as duas equipes separadas por apenas dois pontos e ambas tentando se reabilitar após derrotas para os líderes na rodada passada.

O Colorado volta a jogar em casa após perder para o líder Palmeiras, em São Paulo. O time do técnico Mano Menezes busca voltar a conquistar os três pontos que não vem desde a 16ª rodada, quando venceu o América-MG por 1 a 0. Para isso, a equipe conta com a inspiração de Alemão, que vive grande fase e espera continuar marcando gols importantes para ajudar seu time a voltar ao G4.

Enquanto isso, os visitantes também trabalham para se reabilitar no campeonato após derrota amarga no final para o Corinthians, dentro do Mineirão. Ainda assim, o Galo se agarra na semana cheia que teve de treinamentos, já que não teve jogos no meio de semana, e na volta do técnico Cuca, que foi campeão Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021 pelo clube.

Com a tabela embolada, uma derrota para qualquer dos lados pode trazer uma queda brusca de posições, além de ver os líderes paulistas Palmeiras e Corinthians se distanciar ainda mais caso vençam na rodada. Por isso o confronto direto vale tanto para os dois lados e sobram motivos para que o jogo seja emocionante do começo ao fim.

Internacional tenta voltar a ganhar no Brasileirão
Internacional tenta voltar a ganhar no Brasileirão/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Internacional x Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 31, às 16h (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão da Globo (canal aberto) dependendo da região, e do Premiere (pay-per-view). O "GE" e o "Placar UOL" acompanharão lance a lance em tempo real. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo o que acontecer durante todo o jogo.