Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Ainda sem técnico, Inter recebe o Atlético-MG querendo encostar na parte de cima da tabela

Redação Publicado em 15/06/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Atlético-MG se enfrentam na 4ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Internacional e Atlético-MG se enfrentam na 4ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Internacional demitiu o técnico Miguel Ángel Ramírez na semana passada após a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil. Muito se especula que Lisca (que deixou o América-MG em comum acordo com a diretoria) será o próximo treinador colorado, mas por enquanto nada ainda é certo.

Ramírez colecionou maus resultados no fim de sua passagem pelo clube gaúcho. Os principais deles foram as derrotas por 5 a 1 para o Fortaleza pelo Brasileiro e por 3 a 1 para o Vitória na Copa do Brasil, que custou a classificação. Depois da demissão do treinador, a equipe venceu seu último compromisso, contra o Bahia, por 1 a 0. Agora, com quatro pontos, busca emplacar mais uma vitória contra um adversário difícil para encostar na parte de cima da tabela.

Já o Galo vive bom momento. Mesmo tendo perdido para o Fortaleza na primeira rodada, a equipe de Cuca já soma quatro vitórias consecutivas, duas pela Copa do Brasil (sobre o Remo) e duas no Brasileirão, onde possui seis pontos e está na quinta posição. Para a partida, Nacho Fernández e Keno são dúvida porque não treinaram nesta terça-feira, 15, e podem ser poupados; Igor Rabello está fora devido à covid-19.

Onde assistir?

Internacional e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 19h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho (Dylan); Hyoran, Hulk e Keno (Marrony).