Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Atlético-GO; veja onde assistir ao jogo do Brasileirão

Internacional x Atlético-GO entram em campo nesta segunda-feira, 30, para fechar a oitava rodada do Brasileirão; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 30/05/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional recebe o Atlético-GO em partida válida pelo Brasileirão - Getty Images/Bruno Corsino/ACG/Flickr
Internacional recebe o Atlético-GO em partida válida pelo Brasileirão - Getty Images/Bruno Corsino/ACG/Flickr

Internacional x Atlético-GO encerram a oitava rodada do Brasileirão entrando em campo na noite desta segunda-feira, 30, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, com a equipe Colorada chegando embalada para o confronto depois de conseguir garantir a sua classificação para as oitavas de final da Sul-Americana.

Vale lembrar, inclusive, que sob o comando de Mano Menezes, o Internacional está invicto até aqui, mas não engatando uma sequência de vitórias. Por conta disso, o objetivo é voltar a somar os três pontos na competição para acabar com os quatro empates seguidos. Uma vitória, por exemplo, deixa o time posicionado mais para cima na tabela.

Canal - SportBuzz

Do outro lado, o Atlético-GO também está chegando com tudo para o duelo. Classificado para as oitavas de final da Sul-Americana e também da Copa do Brasil, a equipe espera conseguir aproveitar bem o tempo que vai ter para se dedicar e focar exclusivamente em seus compromissos pelo Brasileirão, que vai durar pelo menos um mês.

Na última rodada da competição nacional, o Dragão começou a mostrar sinais da sua reação depois de vencer o Coritiba. Assim, o objetivo é conquistar mais um bom resultado para sair da zona de rebaixamento e aproveitar que está vindo bem dos seus últimos compromissos para de repente embalar uma sequência de triunfos.

Jogadores do Internacional em campo
Jogadores do Internacional em campo (Crédito: GettyImages)

Falando de escalações, Mano Menezes vai voltar a ter Alan Patrick à disposição no meio-campo, enquanto apesar de Taison estar concentrado, deve começar no banco de reservas. A dúvida fica entre Bruno Méndez e Kaique Rocha. Já na frente, mesmo sem marcar um gol desde março, David permanece no comando de ataque.

Do lado do Dragão, o treinador não vai poder contar com o volante Edson Felipe. Por conta disso, Gabriel Baralhas terá sua volta ao time titular. Airton e Churín, outros dois que também entraram bem no último jogo do time goiano, devem começar entre os titulares o duelo desta segunda-feira.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através dos canais da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo serviço por assinatura, pelo pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.