Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Internacional x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional e Athletico-PR se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão em confronto que coloca frente a frente duas equipes que procuram se aproximar do G6

Redação Publicado em 12/11/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Athletico-PR se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação
Internacional e Athletico-PR se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão - Getty Images/ Divulgação

O Internacional vai para o jogo buscando se recuperar da derrota sofrida para o Juventude, por 2 a 1, no meio de semana. Na sétima posição, com 44 pontos, o Colorado, por enquanto, vem garantindo sua vaga para a pré-Libertadores porque, como Palmeiras e Flamengo, que são os atuais finalistas, estão dentro do G6, automaticamente irá abrir mais uma vaga na tabela do Brasileirão.

Já o Furacão vem em uma ótima sequência de três jogos sem perder, após empatar 2 a 2 com o Flamengo e derrotar RB Bragantino e Ceará nas duas últimas rodadas. Na final da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil, o time de Alberto Valentim possui três oportunidades de conseguir garantir uma vaga para a próxima Libertadores, já que está na nona posição do Brasileiro, com 41 pontos, e ainda pode subir na classificação.

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é extremamente equilibrado, com o Internacional levando uma ligeira vantagem, com 22 vitórias, contra 21 do Athletico-PR. Além disso, ainda houveram outros 20 empates, somando um total de 63 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Internacional e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, 13, às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Lindoso; Edenílson, Mauricio e Palacios; Yuri Alberto.

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.