Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Internacional x Always Ready: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na última rodada, Internacional e Always Ready duelam na Libertadores

Redação Publicado em 25/05/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Always Ready duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação
Internacional e Always Ready duelam na Libertadores - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, a Libertadores dá sequência à disputa da sexta e última rodada da fase de grupos com o embate entre Internacional e Always Ready, do Peru. De olho na classificação, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Internacional precisa garantir vaga na próxima fase da competição sul-americana. Para isso, a equipe gaúcha busca um simples empate diante do adversário para avançar. Contudo, o time também briga pela primeira posição do grupo B.

No momento, o Colorado é líder na tabela da Libertadores ao somar nove pontos. No entanto, o Deportivo Táchira tem a mesma pontuação e briga pela liderança do pote. Assim, o Internacional depende apenas dele para se classificar e se manter em primeiro.

Do outro lado, o Always Ready chega para a última rodada com chances remotas de classificação. Porém, a equipe promete acreditar até o último minuto para surpreender o rival brasileiro na disputa do torneio.

Para isso, o time peruano vai precisar vencer o Inter e tirar uma diferença enorme no saldo de gols. Além disso, o Always Ready precisa torcer por um tropeço do Táchira para ter chances de avançar para a próxima fase da Libertadores, já que tem seis pontos na tabela.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios.

Always Ready: Lampe; Flores, Cummings, Cabrera e Machado; Ramallo, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Vieira e Ovejero.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Always Ready acontece nesta quarta-feira, 26, às 19h, no estádio do Beira-Rio. Além disso, o duelo da sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports.