Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Internacional x 9 de Octubre: saiba onde assistir

Internacional x 9 de Octubre é um dos confrontos que definem a última rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana; partida está prevista para esta terça-feira, 24

Redação Publicado em 23/05/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x 9 de Octubre em campo - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Internacional x 9 de Octubre em campo - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

O embate Internacional x 9 de Octubre em campo será válido pela 6ª e última rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Beira-Rio como palco do confronto, onde o clube gaúcho assumirá como mandante.

As equipes integram o Grupo E no torneio continental; Guaireña e Independiente Medellín também compõem a chave. Após seis rodadas na fase de grupos, em jogos de ida e volta, o melhor classificado de cada grupo avança às disputas eliminatórias da competição; as três demais equipes ficam de fora dos duelos.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Inter lidera a tabela sem muitas complicações, de maneira invicta: até o momento, a equipe gaúcha soma nove pontos no topo da classificação, provenientes de duas vitórias e três empates. Ainda assim, sua vaga para a etapa de mata-mata não está garantida, uma vez que o Guaireña também ostenta a mesma campanha e briga pela tomada do 1º lugar.

Já o 9 de Octubre, se pendura na 3ª posição da chave, com apenas quatro pontos conquistados em cinco partidas. O time equatoriano possui o mesmo aproveitamento que o último colocado, o Independiente Medellín: uma vitória, um empate e três derrotas. Por pouco, leva a melhor no saldo de gols em relação ao clube colombiano, com um tento marcado a mais.

Internacional x 9 de Octubre pela Copa Sul-Americana de 2022
Internacional x 9 de Octubre pela Copa Sul-Americana de 2022 (Créditos: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Internacional x 9 de Octubre, nesta terça-feira, 24, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto será transmitido exclusivamente pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.