Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional visita o Cuiabá no Brasileirão; saiba onde assistir!

O Internacional visita o Cuiabá no Brasileirão neste sábado, 21, às 21h (horário de Brasília), e o confronto é importante para as duas equipes; veja onde assistir!

Redação Publicado em 21/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional visita o Cuiabá no Brasileirão; confira mais detalhes do confronto entre os times - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional visita o Cuiabá no Brasileirão; confira mais detalhes do confronto entre os times - Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional visita o Cuiabá no Brasileirão e a partida será válida pela sétima rodada da competição. A bola rola para as duas equipes neste sábado, 21, às 21h(horário de Brasília), e o confronto deve ser marcado por uma partida cheia de disputas no meio de campo e poucas oportunidades de gol, visto que ambas estão com problemas no seu setor de ataque. 

Internacional e Cuiabá não vivem uma grande fase no Brasileirão. Os dois não vencem no campeonato há três rodadas. O Inter empatou três dos seus últimos cinco jogos e venceu dois, enquanto o Dourado tem apenas uma vitória em cinco jogos. Durante esse período, a equipe da casa perdeu três e também empatou em uma oportunidade. O time busca a virada na temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Apesar do Internacional não vencer há três jogos, a equipe está invicta e demonstra certa evolução sob o comando de Mano Menezes. O Colorado venceu durante a semana na Copa Sul-Americana e encaminhou a sua classificação para a próxima fase do torneio. O time busca a sua melhor versão para entrar de vez na briga pela Libertadores no Campeonato Brasileiro. 

O Cuiabá está numa fase pior que a do Internacional, pois não consegue vencer os jogos e também perdeu o seu treinador nos últimos dias. O Dourado ainda não achou um substituto, mas venceu o River Plate-URU na última quinta-feira, 19, pelo placar de 2 a 1. Sendo assim, a equipe tenta reverter a situação complicada que vive no Brasileirão contra o Inter. 

Cuiabá em ação
O Cuiabá busca a virada no Brasileirão e recebe o Internacional nesta rodada (Crédito: Asscom Dourado/Flickr)

Saiba onde assistir Cuiabá e Internacional no Brasileirão!

Internacional e Cuiabá se enfrentam neste sábado, 21, às 21h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena Pantanal e terá a transmissão exclusiva do "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto.