Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional tenta segunda vitória no Gauchão; veja onde assistir!

Após estrear com vitória, Internacional volta a campo para enfrentar a União Frederiquense e busca seguir invicto no Campeonato Gaúcho

Redação Publicado em 29/01/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional tenta segunda vitória no Gauchão - GettyImages / Divulgação
Internacional tenta segunda vitória no Gauchão - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 29, o Internacional volta a campo para disputar a segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Após estrear na temporada com vitória, a equipe vai encarar a União Frederiquense e vai ter o primeiro contato com sua torcida neste ano. A bola rola para a partida a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Colorado já quer embalar de vez na temporada e espera somar mais três pontos no estadual. Com uma estreia tranquila, a equipe gaúcha entra em campo como ampla favorita para o confronto. Com boa parte dos titulares, o Inter promete ir com tudo para aproveitar a pouca tradição do rival.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atualmente, o Internacional soma três pontos e ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Gaúcho. Por conta do saldo de gols, a equipe acaba ficando atrás de dois rivais. Dentro de campo, o Colorado não vai poder contar com Yuri Alberto, mas pode ter a estreia do centroavante Wesley Moraes.

Do outro lado, a União Frederiquense tenta aprontar uma das maiores surpresas do estadual. Apesar da pouca tradição no cenário local e nacional, a equipe começou a disputa do torneio com um empate e quer seguir invicta na temporada. Para isso, o clube vai ter que superar o Inter e toda sua torcida.

Jogadores do Internacional se abraçam
Internacional tenta manter 100% de aproveitamento (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para o duelo da segunda rodada do estadual, o Internacional deve ir a campo com: Daniel; Heitor, Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Dourado e Edenilson; Mauricio, Taison e Boschilia; Wesley Moraes. Já a União Frederiquense sobe ao gramado com: Luis Cetin; Lessa, Talis, Geninho e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Eliomar, Yuri e Tony Júnior; Anderson Magrão.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e União Frederiquense acontece neste sábado, 29, às 19h, no estádio do Beira-Rio. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O SportBuzz traz os detalhes do jogo logo após o apito final do juiz.