Sportbuzz
Testeira

Internacional e Palmeiras decidem vaga para as quartas de final da Copinha

Gigantes do futebol brasileiro, Internacional e Palmeiras se enfrentam pelas oitavas de final da Copinha; saiba onde assistir e prováveis escalações

Redação Publicado em 16/01/2022, às 21h36 - Atualizado às 21h38

Internacional e Palmeiras decidem vaga para as quartas de final - GettyImages/ Divulgação
Internacional e Palmeiras decidem vaga para as quartas de final - GettyImages/ Divulgação

Internacional e Palmeiras abrem a rodada das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, 17. As equipes se enfrentam em jogo único a partir das 11h (de Brasília), no Estadio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, e definem mais um classificado às quartas de final.

O Colorado chegou nesta fase da Copinha depois de eliminar a Portuguesa por 5 a 3 nos pênaltis, no último sábado, 15, em Santana de Parnaíba. Já o Verdão avançou com uma vitória tranquila sobre o Atlético-GO, por 3 a 0. Quem avançar vai pegar o vencedor de Oeste e Canaã, que jogam nesta segunda-feira.

 

Canal - SportBuzz

Outros três jogos serão disputados nesta segunda-feira, 17, pela sequência das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior: Desportivo Brasil x Cruzeiro (15h, de Brasília); São Paulo x Vasco (20h); e Oeste x Canaã (17h30). Santos x Mirassol e Botafogo x América-MG já são os confrontos definidos das quartas de final.

Prováveis escalações

Internacional: Lucas Flores; Guilherme Varjão, João Pedro, João Félix e Lucas Ryan; Bizescki, Gustavo e Jonathan; Estêvão, Allison e Lucca. Técnico: João Miguel.

Palmeiras: Mateus; Gustavo Garcia, Naves, Lucas Freitas e Vanderlan; Fabinho, Pedro Bicalho e Jhonatan; Giovani, Endrick (Kevin) e Gabriel Silva. Técnico: Paulo Victor Gomes.

Onde assistir

O duelo entre Internacional e Palmeiras, válido pelas oitavas de final, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. O SporTV trará os detalhes do pós-jogo. O torcedor também poderá acompanhar ao jogo no esquema de minuto a minuto em sites como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GOAL”.

Palmeiras vence Atlético-GO e vai às oitavas

O Palmeiras está nas oitavas de final da Copa São Paulo! Neste sábado, 15, o Verdão venceu o Atlético-GO por 3 a 0, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, pela terceira fase do principal torneio de base do futebol brasileiro. Fabinho, Gabriel Silva e Vitinho (pênalti) garantiram o resultado para o alviverde.

Palmeiras vence Atlético-GO
Palmeiras vence Atlético-GO (Crédito: Transmissão/ SporTV - 15/01/22)

 

Internacional bate Portuguesa nos pênaltis 

O Internacional se classificou às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Jr. neste sábado, 15, ao superar a Portuguesa nos pênaltis. Depois do empate sem gols no tempo normal, a equipe gaúcha venceu por 5 a 3 nas cobranças e confirmou a vaga na próxima fase da competição.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!