Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional x Bragantino: confira onde assistir e prováveis escalações!

Em partida adiada, Internacional e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 20/10/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Internacional e Bragantino duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 21, o Campeonato Brasileiro realiza mais uma partida adiada da 19ª rodada. Desta vez, Internacional e Bragantino entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília) e vão com tudo em busca da vitória.

Jogando em casa, o Internacional esperar se recuperar na competição após ter a sequência invicta interrompida na última rodada. De olho na vaga para a Libertadores, a equipe busca mais um triunfo na temporada para se aproximar dos quatro primeiros.

No momento, o Colorado soma 39 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Para subir na classificação, o Internacional terá que lidar com a ausência de Edenilson, que cumpre suspensão na rodada.

Do outro lado, o Bragantino tenta retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados e vai com tudo atrás da vitória mesmo atuando fora de casa. Vale destacar que o clube paulista vem de cinco jogos seguidos sem derrota.

Atualmente, o Massa Bruta soma 42 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar da expectativa pelo jogo, o Bragantino não terá as presenças de Artur e Ytalo, que seguem se recuperando da Covid-19.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Kaique Rocha), Gabriel Mercado, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Lindoso), Mauricio, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e Bragantino acontece nesta quinta-feira, 21, no estádio do Beira-Rio. Além disso, o duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.