Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inter Miami x Barcelona: confira detalhes do jogo amistoso

Inter Miami x Barcelona é um dos confrontos amistosos da pré-temporada de 2022/2023; partida está prevista para ocorrer nesta terça-feira, 19

Redação Publicado em 18/07/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter Miami x Barcelona - Getty Images
Inter Miami x Barcelona - Getty Images

Inter Miami x Barcelona representa um dos embates amistosos da pré-temporada de 2022/2023, que ocorrerá nesta terça-feira, 19. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o Lockhart Stadium como palco do confronto, no qual o time estadunidense assume a posição de mandante.

A equipe da La Liga, elite do futebol espanhol, se prepara antes da próxima edição, prevista para começar no dia 12 de agosto. O Barcelona já marcou presença em campo contra o Olot, time da 4ª divisão espanhola. Apesar das diferenças de classificação, o Blaugrana conquistou apenas o empate pelo placar de 1 a 1; o jogo marcou a estreia de Kessié pela equipe.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em partidas anteriores, o Inter Miami derrotou o Charlotte FC por 3 a 2, porém sofreu alguns reveses ao longo do caminho: o time norte-americano foi batido pelo Philadelphia Union (2 a 1), pelo Orlando City (1 a 0) e terminou igualado diante do FC Dallas (1 a 1). Ainda no meio da temporada dos Estados Unidos, o treinador Phil Neville pode testar jogadores que não costumam atuar na titularidade.

A esquadra catalã, apesar de melhor qualificada que os próximos adversários, deverá lidar com um obstáculo inesperado: o comandante técnico Xavi foi impedido de embarcar com o resto do time e staff para o país americano. Um imbróglio político devido à presença do ex-jogador espanhol em solo iraniano nos últimos três anos teria sido a razão por trás.

Barcelona em campo
Barcelona em campo (Créditos: Getty Images)

COMO ACOMPANHAR

A partida Inter Miami x Barcelona, desta terça-feira, 19, que se inicia às 21h (horário de Brasília) poderá ter seus desdobramentos acompanhados. Ainda que o jogo não tenha transmissão ao vivo, o portal "Marca" divulgará os lances em tempo real. Além disso, o SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques no pós-jogo.