Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Verona: saiba onde assistir!

Inter de Milão e Verona se enfrentam neste sábado, 9, pelo Campeonato Italiano, a partir das 13h (Horário de Brasília); saiba onde assistir ao jogo!

Redação Publicado em 08/04/2022, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Verona se enfrentam neste sábado, 9, pelo Campeonato Italiano - GettyImages
Inter de Milão e Verona se enfrentam neste sábado, 9, pelo Campeonato Italiano - GettyImages

A Inter de Milão vai encarar o Verona neste sábado, 9, às 13h (Horário de Brasília), no San Siro, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto não promete ser dos mais fáceis para a equipe nerazzuri, visto que os visitantes estão fazendo um boa campanha e buscam por classificação para competições europeias. 

No primeiro turno, o confronto entre Inter de Milão e Verona foi disputado. A Internazionale sofreu, saiu atrás do placar, mas buscou a virada e saiu com uma vitória de 3 a 1. Sendo assim, é esperado que a partida entre as duas equipes proporcione para os donos da casa certa dificuldade, principalmente para passar pelo setor defensivo do adversário. 

Canal - SportBuzz:

A tendência é de que o Verona fique mais fechado no seu campo de defesa e dê a bola para a Inter de Milão tomar o controle do confronto. Sendo assim, o time da casa vai precisar tomar cuidado com os contra-ataques dos visitantes e irá precisar mostrar mais velocidade e mobilidade para abrir espaços na retranca que está por vir. 

O principal destaque da Inter de Milão na temporada e que gera maior expectativa nos torcedores para o jogo é Lautaro Martínez. O atacante tem 16 gols na temporada, mas não marca no Campeonato Italiano há três rodadas. Os nerazzurri contam com ele para acabar com esse jejum e sair com a vitória do San Siro. 

Lautaro em ação
Lautaro Martínez marcou um dos gols da vitória da Inter de Milão para cima do Verono no primeiro turno (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE INTER DE MILÃO E VERONA PELO CAMPEONATO ITALIANO!

A Inter de Milão vai encarar o Verona neste sábado, 9, às 13h (Horário de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. A transmissão do confronto será realizado pela "Espn" e também pela plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão.