Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão x Sassuolo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Líderes recebem o Sassuolo em casa podendo chegar à décima vitória consecutiva no Italiano

Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h37 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internazionale e Sassuolo se enfrentam em jogo atrasado da 28ª rodada da Serie A TIM - Getty Images/ Divulgação
Internazionale e Sassuolo se enfrentam em jogo atrasado da 28ª rodada da Serie A TIM - Getty Images/ Divulgação

A Inter de Milão é líder isolada da competição com oito pontos de vantagem para o Milan, segundo colocado que ainda conta com um jogo a mais. O time de Antonio Conte vem de nove vitórias consecutivas na liga, a última delas contra o Bologna, por 1 a 0, fora de casa. Porém, para o próximo jogo a equipe terá alguns desfalques: Perisic e Kolarov estão lesionados, D'Ambrosio testou positivo para Covid-19 e Brozovic e Bastoni estão suspensos.

O Sassuolo é o nono colocado do Campeonato Italiano, 16 pontos atrás do G5 e não deve brigar mais por muita coisa no torneio. Em seus dois últimos jogos a equipe perdeu para o Torino, por 3 a 2, fora de casa e depois empatou com a Roma, 2 a 2, em seus domínios. Para enfrentar a líder, o time não vai contar com Berardi, Caputo, Bourabia e Romagna, todos lesionados.

O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes é muito equilibrado. Com apenas 15 partidas disputadas entre elas, o Sassuolo leva a melhor, com sete vitórias, contra seis da Internazionale. Além disso, houveram outros dois empates.

Onde assistir:

Inter de Milão e Sassuolo se enfrentam nessa quarta-feira, 7, às 13h45 (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER DE MILÃO: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Ranocchia; Hakimi, Barella, Eriksen, Gagliardini e Ashley Young; Lautaro Martinez e Lukaku.

SASSUOLO: Consigli; Rogerio, Ferrari, Marlon e Toljan; Magnanelli e Locatelli; Djuricic, Lopez e Traore; Raspadori.