Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão x Sassuolo: onde assistir e prováveis escalações

Inter de Milão e Sassuolo se enfrentam pela 26ª rodada da Serie A; Inter busca voltar a vencer para tentar retomar a liderança do campeonato

Redação Publicado em 19/02/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Sassuolo se enfrentam pela 26ª rodada da Serie A - Getty Images/ Divulgação
Inter de Milão e Sassuolo se enfrentam pela 26ª rodada da Serie A - Getty Images/ Divulgação

Na última rodada, ao empatar com o Napoli, a Internazionale acabou perdendo a liderança do Campeonato Italiano para o Milan, que agora se encontra no topo da tabela, com 55 pontos. Com um ponto a menos do que o rival, e um jogo a menos também, a Inter de Milão quer reencontrar o caminho das vitórias para retomar a liderança. Nos últimos cinco jogos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota para o time de Simone Inzaghi.

Já o Sassuolo é apenas o 12º colocado e faz uma campanha de meio de tabela nesta temporada da Serie A. O time não vive um bom momento e não vence no campeonato há quatro jogos, somando dois empates e duas derrotas. Para piorar, o time foi eliminado da Copa Italia, ao perder para a Juventus, por 2 a 1, fora de casa.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O retrospecto dos confrontos entre as equipes é muito equilibrado, com a Inter levando a melhor com oito vitórias, contra sete do Sassuolo. Além disso, ainda houveram dois empates, somando um total de 17 duelos disputados entre eles. No primeiro turno da Serie A desta temporada, a Internazionale venceu o adversário, por 2 a 1, jogando fora de casa.

Inter venceu o Sassuolo no primeiro turno do campeonato
Inter venceu o Sassuolo no primeiro turno do campeonato (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Inter de Milão e Sassuolo se enfrentam neste domingo, 20, às 14h (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER DE MILÃO:Handanovic; De Vrij, Bastoni e D'Ambrosio; Darmian, Barella, Gagliardini, Çalhanoglu e Perisic; Dzeko e Alexis Sánchez // SASSUOLO:Consigli; Müldür, Chiriches, Ayhan e Rogério; Frattesi, Maxime López e Traorè; Berardi, Scamacca e Raspadori.