Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão x Sampdoria: onde assistir duelo do Campeonato Italiano

Inter de Milão x Sampdoria se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano; confira mais informações sobre o confronto que pode definir o campeão!

Redação Publicado em 22/05/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Sampdoria se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano - Getty Images
Inter de Milão x Sampdoria se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano - Getty Images

Inter de Milão x Sampdoria entram em campo pela última rodada do Campeonato Italiano em duelo que pode definir o campeão! A Inter é a atual vice-líder do campeonato, com 81 pontos, dois a menos do que possui o líder Milan. Para se sagrar campeão, o time de Simone Inzaghi precisa de qualquer forma vencer seu adversário e ainda torcer por um tropeço do rival.

A Sampdoria se encontra na 15ª posição e não tem mais pelo que lutar no campeonato, apenas se quiser subir mais uma posição. O time vem de uma excelente goleada contra a Fiorentina no último jogo, por 4 a 1 e, nos últimos cinco compromissos, contabilizou duas vitórias, um empate e duas derrotas.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já a Inter de Milão segue na caça ao Milan para tentar tirar o título do rival e conquistar o Scudetto pelo segundo ano consecutivo. A equipe acabou perdendo a primeira posição por um tropeço no duelo contra o Bologna, mas, após isso, já soma três vitórias seguidas no italiano, conquistou o título da Copa Itália sobre a Juve, e voltou a contar com o faro de gols do artilheiro Lautaro Martínez, que marcou nove gols nos últimos oito jogos.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é a Inter quem leva a melhor, com 75 vitórias, contra 24 da Sampdoria. Além disso, ainda houveram outros 41 empates, somando um total de 140 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo primeiro turno do campeonato desta temporada, quando terminaram empatadas em 2 a 2.

Inter de Milão x Sampdoria se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano
Inter de Milão x Sampdoria se enfrentam pela última rodada do Campeonato Italiano - Getty Images

Onde assistir?

Inter de Milão e Sampdoria se enfrentam neste domingo, 22, às 13h (de Brasília), no Giuseppe Meazza, pela última rodada do Campeonato Italiano. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN e pela plataforma de streaming do Star+.