Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIGA DOS CAMPEÕES

Inter de Milão x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela primeira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 14/09/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages / Divulgação
Inter de Milão x Real Madrid: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages / Divulgação

A Internazionale recebe o Real Madrid nesta quarta-feira, 15, pela primeira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no San Siro.

A Inter de Milão vem de um empate em 2 a 2 com a Sampdoria, no último domingo, 12, pela terceira rodada do Campeonato Italiano. Na competição, a equipe ocupa a quarta colocação, com sete pontos.

No domingo, o Real goleou o Celta de Vigo por 5 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O time merengue lidera a La Liga, com 10 pontos.

Na última edição da Champons League, a Internazionale ficou na última colocação do Grupo B, mesmo do Real Madrid, e não avançou ao mata-mata. Já o time espanhol chegou à semifinal e acabou eliminado pelo Chelsea, que se tornaria o campeão da temporada.

Prováveis escalações

Inter de Milão: Handanovič; Škriniar, de Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Brozović, Çalhanoğlu, Perišić ; Džeko, Lautaro

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba (Nacho), Gutiérrez; Valverde, Casemiro, Modrić; Hazard, Benzema, Vinicíus

Onde assistir

O duelo válido pela primeira rodada do Grupo D será transmitido ao vivo pelo canal Space, na TV fechada, e pela HBO Max, plataforma de streaming.