Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Napoli: data, horário e onde assistir

Inter de Milão e Napoli se enfrentam em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 19/11/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Napoli se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação
Inter de Milão e Napoli se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação

Em partida que vale o confronto direto na parte de cima da tabela, Inter de Milão e Napoli se enfrentam na 13ª rodada do Campeonato Italiano. Ocupando a terceira e a primeira posições, respectivamente, as equipes vão a campo em um jogo que vale mais que três pontos.

Com 32 pontos conquistados, o Napoli divide a liderança com o Milan, que tem a mesma pontuação. As duas equipes são prontamente seguidas pela Inter de Milão, que soma 25 pontos na tabela.

A equipe da cidade de Nápoles busca a vitória fora de casa para se manter na liderança e se afastar ainda mais do terceiro colocado. O time visitante conta com a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas quatro gols em 12 jogos.

Por outro lado, a equipe Nerazzurri precisa da vitória para encostar ainda mais nos líderes e diminuir a diferença de sete para quatro pontos. Mesmo tendo o melhor ataque da competição, a Inter conta com uma defesa pouco confiável e que tem uma média de mais de um gol sofrido por jogo, com 13 gols em 12 jogos.

No Campeonato Italiano, o Napoli não vence a Internazionale desde o dia 19 de maio de 2019. De lá para cá foram quatro confrontos, com três vitórias da equipe Nerazzurri e apenas um empate.

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 21, às 14h, e terá transmissão da plataforma de streaming do Grupo Disney, a Star +.