Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA ITÁLIA

Inter de Milão x Milan; veja onde assistir ao duelo da Copa da Itália

Inter de Milão x Milan fazem o clássico italiano na tarde desta terça-feira, 19, em partida válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Itália

Redação Publicado em 18/04/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Milan entram em campo pela semifinal da Copa da Itália - GettyImages
Inter de Milão x Milan entram em campo pela semifinal da Copa da Itália - GettyImages

Inter de Milão x Milan entram em campo nesta terça-feira, 19, pelo segundo jogo válido pela semifinal da Copa da Itália, em um dos maiores clássicos italianos do futebol. Jogando no estádio de San Siro, a partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília), e promete ser muito disputada para ver quem fica com a vaga na grande decisão.

Como empataram em 0 a 0 no jogo de ida da Copa da Itália, quem vencer o confronto do meio de semana passa para a final, independentemente do placar. Já no Campeonato Italiano, o Milan é o atual líder, com 71 pontos somados até aqui, enquanto a Inter de Milão está logo atrás na tabela de classificação, com 69 tentos marcados.

Canal - SportBuzz

Pela competição nacional, inclusive, a Inter de Milão superou o Spezia por 3 a 1, em La Spezia, na sexta-feira, 15, em encontro válido pela trigésima terceira rodada. No jogo, a equipe ficou com a posse de bola em 67% do tempo, criando mais que o dobro de oportunidades para finalizar em direção ao gol do adversário.

Vale lembrar ainda que a equipe ainda tem um jogo atrasado para cumprir. Como mandante, possui o melhor desempenho do Campeonato Italiano. Para se ter uma ideia, dos 48 pontos que disputou nesse sentido, conquistou 36, sendo 11 vitórias, três empates e duas derrotas, tendo marcado 38 gols e sofrido 13 até este ponto.

Inter de Milão x Milan entram em campo pela Copa da Itália
Inter de Milão x Milan entram em campo pela Copa da Itália (Crédito: GettyImages)

Do outro lado, o Milan teve seu último compromisso diante do Genoa também na sexta-feira, 15, e já entrou em campo pressionado uma vez que a Inter de Milão tinha entrado em campo poucos minutos antes. Depois de ter perdido a oportunidade de somar alguns pontos nas rodadas anteriores, o time conseguiu superar essa situação vencendo o adversário por 2 a 0.

Onde Assistir?

Inter de Milão x Milan será transmitido através do aplicativo de streaming, por assinatura, do "Star+". Apesar disso, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real conforme o andamento da partida.