Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inter de Milão x Milan: Saiba onde assistir e prováveis escalações da Copa da Itália

Confronto é válido pelas quartas de final da competição europeia

Redação Publicado em 26/01/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Milan - Copa da Itália - GettyImages/Divulgação
Inter de Milão e Milan - Copa da Itália - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 26, Inter de Milão e Milan entram em campo para as quartas de final da Copa da Itália. 

A bola rola no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália, às 16h45 (de Brasília) e o vencedor desta partida enfrenta o classificado de Juventus e SPAL.

Atual líder da Serie A, o Milan vem de uma derrota no torneio. Com 43 pontos, o time de Stefano Pioli está vivo em ambas as competições que está inserido. 

Já a Inter é a atual segunda colocada, com 41 pontos. Vindo de três jogos sem perder, os comandados de Antônio Comte seguem na busca da classificação na Copa Itália e da liderança da Serie A.

ONDE ASSISITIR:

A partida será transmitida apenas pela plataforma de streaming DAZN. 

Porém, caso você tenha interesse em acompanhar a partida, uma das saídas é recorrer aos portais na Internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os internautas informados minuto a minuto sobre tudo que acontece no jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação da Inter de Milão: Handanovic; Bastoni, De Vrij, Skriniar; Perisic, Gagliardini, Brozovic, Barella, Young; Martinez, Lukaku. Técnico: Antonio Conte.

Provável escalação do Milan: Tatarusanu; Calabria, Romagnoli, Kjaer, Hernandez; Tonali, Kessie; Castillejo, Diaz, Leao; Ibrahimovic. Técnico: Stefano Pioli