Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE

Inter de Milão x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações

Inter de Milão e Liverpool se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League; clube inglês chega para o duelo com 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 15/02/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Inter de Milão x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

A Inter de Milão recebe o Liverpool nesta quarta-feira, 16, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League 2021/22. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no San Siro, na Itália, e abre a disputa por uma vaga na próxima fase do mata-mata da atual edição da competição europeia.

O clube inglês avançou às oitavas como líder do Grupo B, com 18 pontos somados e 100% de aproveitamento na fase de grupos. Os Reds se classificaram com 11 pontos de vantagem para o Atlético de Madrid, segundo colocado da chave. Além do time espanhol, a chave contava com Porto e Milan.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já a Internazionale foi a vice-líder do Grupo D, com 10 pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas). O líder da chave foi o Real Madrid, que avançou ao mata-mata com 15 pontos e vai enfrentar o Paris Saint-Germain nas oitavas de final. Os times deixaram para trás o Sheriff e o Shakhtar Donetsk.

Após o compromisso desta quarta-feira, Internazionale e Liverpool voltam suas atenções para suas competições nacionais. No sábado, 19, às 12h (de Brasília), o time inglês recebe o Norwich pela Premier League. No domingo, a Inter encara o Sassuolo, às 14h, em casa, pelo Campeonato Italiano. O jogo de volta da Champions está marcado para o dia 8 de março, em Anfield.

Inter de Milão recebe o Liverpool
Inter de Milão recebe o Liverpool pela Champions (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Vidal, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Martinez, Dzeko.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Jota, Mane.

Onde assistir

O duelo entre Inter de Milão e Liverpool, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, no San Siro, será transmitido ao vivo pelo canal TNT Sports, na TV fechada, e pela HBO Max, plataforma de streaming. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.