Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Lazio: Confira onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 14, às 16h45, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 12/02/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O San Siro será o palco da partida - Divulgação/GettyImages
O San Siro será o palco da partida - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 14, às 16h45, no San Siro, Internazionale de Milão e Lazio vão se enfrentar pelo Campeonato Italiano e prometem fazer uma grande partida. Os donos da casa precisam da vitória para seguirem vivos na disputa pelo título nacional, enquanto os rivais buscam uma vaga no G-4 da competição. 

Dois pontos atrás do Milan, a Inter não perdeu os últimos cinco jogos da Série A TIM e acumulou três vitórias durante esse período. Com isso, voltou a sonhar com o escudetto e precisa continuar vencendo sua partidas e torcendo por tropeços dos rossoneros para assumir o primero lugar.

A equipe de Antonio Conte chega frustrada para o jogo, visto que foi eliminada da Copa da Itália na última terça-feira, 9. A Internazionale não conseguiu reverter o placar de 2 a 1 no primeiro jogo e acabou se despendindo com um 0 a 0 na casa da Juventus

Já os visitantes chegam empolgados, a Lazio não perdeu nas últimas sete rodadas do Campeonato Italiano e vem de cinco vitórias consecutivas. Na quinta colocação e com 40 pontos, o time precisa de uma vitória e uma derrota da Roma para entrar no G-4.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Internazionale de Milão e Lazio será televisionada por três canais por assinatura: TNT Sports, RAI, Bandsports. Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal e Ashley Young; Lautaro Martinez (Alexis Sánchez) e Romelu Lukaku.

Lazio: Reina; Musacchio, Acerbi e Radu; Lazari, Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Luis Alberto e Marusic; Immobile e Correa.