Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Genoa: saiba onde assistir e prováveis escalações

Inter de Milão recebe o Genoa na primeira rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 20/08/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internazionale e Genoa se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação
Internazionale e Genoa se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação

Para começar os trabalhos no Campeonato Italiano, Inter de Milão recebe o Genoa em partida válida pela primeira rodada da competição. Em pré-temporada, a Internazionale fez quatro jogos, venceu três e empatou um.

Campeão italiano na temporada de 2020/21, a Inter de Milão começa a competição defendendo o posto de melhor time da Itália. Com 91 pontos conquistados em 38 jogos, a equipe teve um desempenho impressionante, sendo derrotado apenas três vezes e vencendo 28.

Por outro lado, o Genoa teve um desempenho interessante durante a competição e terminou como 11º colocado. Em 38 jogos, a equipe conquistou 42 pontos, vencendo 10 jogos, empatando 12 e com 16 derrotas.

Contudo, uma grande diferença da temporada anterior para esta é que a Inter de Milão já não tem mais Lukaku para seu ataque, dono da maioria dos gols marcados durante a campanha do título.

Retrospecto

Na história, as equipes já se enfrentaram em 123 oportunidades e a Inter tem vasta vantagem nos resultados. Além dos 31 empates entre as equipes, o Genoa tem 28 triunfos e vê a Internazionale com 64 vitórias;

Na última temporada, a Inter venceu nos dois turnos. Por 2x0 e 3x0 no primeiro e segundo turnos, respectivamente.

Além da vantagem no retrospecto, a equipe Nerazzurri não só venceu os últimos seis confrontos, mas também não foi vazada em nenhum deles. Desde 2018, a Inter não sabe o que é sofrer um gol do Genoa.

Prováveis escalações

Inter de Milão: Handanovic; Darmian, Skriniar, de Vrij e Bastoni; Brozovic (Vidal), Çalhanoglu, Perisic, Barelli e Sensi; Dzeko (Lautaro Martínez);

Genoa: Marchetti; Sabelli, Vanheusden, Biraschi, Criscito e Cambiaso; Badelj, Sturaro e Hernani; Ekuban e Bianchi;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 21, às 13h30, e terá transmissão da ESPN Brasil