Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Bologna: saiba onde assistir e as prováveis escalações do jogo do Campeonato Italiano

Inter de Milão encara o Bologna depois de sofrer uma derrota na última rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 17/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Bologna entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Inter de Milão e Bologna entram em campo pelo Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Pela 4ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebe o Bologna neste sábado, 18, às 13h (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Os donos da casa chegam com vontade de vencer, já que sofreram sua primeira derrota da temporada no jogo anterior.

A Inter de Milão perdeu por 1 a 0 para o Real Madrid nesta quarta-feira, 15, na estreia da equipe na Champions League. Mesmo produzindo mais do que o adversário, a equipe italiana não conseguiu concluir com efetividade, e saiu de casa com o resultado ruim.

Já pelo Campeonato Italiano, no último domingo, 12, a equipe empatou em 2 a 2 com a Sampdoria, fora de casa. Com sete pontos somados, sendo duas vitórias e um empate, começou a rodada na 4ª posição da tabela de classificação.

De desfalques, estando sob os cuidados do departamento médico, Brazão Sensi devem ser as baixas para o confronto.

Do outro lado chega o Bologna, que está sendo considerado como uma das grandes surpresas da competição nesta temporada. Pela 3ª rodada, superou o Hellas Verona na segunda-feira, 13, por 1 a 0.

Com os resultados obtidos até aqui, o time está com sete pontos, mesma pontuação da Inter, mas que o colocam na 6ª posição da tabela de classificação, considerando os critérios de desempate.

Para o confronto, a equipe não tem que lidar com problemas de suspensão ou lesão, assim, o técnico SinisaMihajlovic poderá contar com todos os seus principais jogadores.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pela "FOX Sports", e também pelo serviço de streaming do "Star+".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu, Perisic; Dzeko, Lautaro.

Bologna: Skorupski; De Silvestri, Medel, Bonifazi, Hickey; Svanberg, Domínguez; Orsolini, Soriano, Barrow; Arnautovic.