Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão x Atalanta: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelo encerramento da 26ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 08/03/2021, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Atalanta: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Inter de Milão x Atalanta: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

A Inter de Milão recebe a Atalanta nesta segunda-feira, 8, pelo encerramento da 26ª rodada do Campeonato Italiano. As equipes entram em campo às 16h45 (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza.

Invicta a seis jogos, a Internazionale quer mais uma vitória na Serie A para manter a vantagem na liderança da competição. A equipe de Antonio Conte é a líder do Italiano, com 59 pontos – três a mais que o vice-líder e rival Milan. Na rodada passada, a Inter venceu o Parma por 2 a 1.

Do outro lado, a Atalanta vem de uma goleada por 5 a 1 sobre o Crotone, em casa. A equipe comandada por Gian Piero Gasperini ocupa a quinta colocação do campeonato, com 49 pontos, e quer uma vitória fora de casa para reassumir a quarta posição.

Prováveis escalações

Internazionale: ​Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Perisic; Lautaro Martínez, Lukaku. Técnico: Antonio Conte.

Atalanta: ​Sportiello; Palomino, Romero, Djimsiti; Gosens, Pessina, Freuler, Maehle; Ilicic, Malinovskyi; Muriel. Técnico: Gian Piero Gasperini.

Onde assistir?

O duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Italiano será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada.