Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão e Spezia se enfrentam pela Serie A; saiba onde assistir

Em situações opostas no Campeonato Italiano, Inter de Milão e Spezia vão a campo em partida válida pela 14ª rodada da competição

Redação Publicado em 30/11/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Spezia se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação
Inter de Milão e Spezia se enfrentam no Campeonato Italiano - Getty Images/Divulgação

Buscando encostar na liderança a Inter de Milão vai a campo para enfrentar o Spezia na 14ª rodada do Campeonato Italiano. Com 31 pontos conquistados, a equipe comandada por Simone Inzaghi ocupa a terceira posição na tabela e busca tirar a diferença de quatro pontos para o Napoli, lider do campeonato.

Na última rodada, a Inter enfrentou o Venezia fora de casa e venceu por 2 a 0. Tomando conta da partida, a equipe Nerazzurri poderia ter goleado, mas não aproveitou bem as oportunidades que foram criadas.

No total, foram 56% de posse de bola e 27 finalizações, das quais 12 foram no alvo e apenas duas entraram, primeiro no gol de Çalhanoglu e depois no pênalti convertido por Lautaro Martínez. O domínio acabou anulando as tentativas da equipe da casa, que só finalizou seis vezes e apenas uma delas foi na direção do gol.

Já o Spezia é o 17º colocado e está a um ponto da zona de rebaixamento, o que complica ainda mais a situação na próxima partida. Na última rodada, enfrentando o Bologna dentro de casa, a equipe saiu derrotada por 1 a 0.

A partida equilibrada foi definida em um detalhe na reta final do jogo. As duas equipes criaram, mas não conseguiram marcar, até que Nzola deixou o braço na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Com isso, aos 38 minutos da segunda etapa, Arnautovic foi para as redes e deu números finais à partida.

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 1, às 14h30, e terá transmissão da plataforma de streaming dos Canais Disney, a Star +. Além disso, o SportBuzz trará toda a repercussão após o apito final.