Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão e Roma: saiba onde assistir ao jogo

Inter de Milão e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano neste sábado, 23, às 13h (Horário de Brasília); confira detalhes do confronto entre as equipes!

Redação Publicado em 22/04/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano - GettyImages
Inter de Milão e Roma se enfrentam pelo Campeonato Italiano - GettyImages

Inter de Milão e Roma se enfrentam neste sábado, 23, pelo Campeonato Italiano, a partir das 13h (Horário de Brasília), no estádio San Siro. O confronto entre os dois rivais é um dos mais esperados da rodada, visto que ambos estão vivendo grandes fases e precisam dos três pontos para alcançarem o que mais desejam dentro desta temporada da Série A Tim. 

Começando pelos mandantes, a Inter de Milão vive um momento de muitas vitórias e também de uma classificação para a final da Copa da Itália. A equipe bateu o Milan pelo placar de 3 a 1 e deu sequência para a boa fase que está passando nesta reta final de 2021/22. Lembrando que uma vitória contra a Roma pode colocar os nerazzurri ainda mais próximos da liderança do Campeonato Italiano. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

A Inter de Milão vem de uma sequência de três vitórias consecutivas em cinco jogo disputados e quer manter o bom futebol para continuar na disputa pela Série A Tim. No entanto, a Roma não será um rival fácil para a equipe nerazzurri. O time de José Mourinho também está vivendo boa fase no campeonato e sonha com uma vaga na próxima Champions League. 

Lautaro foi o grande nome da Inter de Milão no jogo
Lautaro foi o grande nome da Inter de Milão no jogo - Getty Images

Para se ter uma ideia, a Juventus é atualmente a quarta colocada do Campeonato Italiano e tem 63 pontos. Enquanto isso, a Roma possui 58 e precisa tirar uma vantagem de cinco pontos para conseguir uma vaga na Liga dos Campeões. Sendo assim, os três pontos são fundamentais para a equipe da capital italiana. 

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE INTER DE MILÃO E ROMA NO CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão e Roma se enfrentam neste sábado, 23, às 13h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Italiano. O confronto entre as duas equipes irá ter a transmissão exclusiva da plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar na série A Tim, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida entre os dois rivais italianos.