Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Atalanta: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na sexta rodada, Inter de Milão e Atalanta duelam no Campeonato Italiano

Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão e Atalanta duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação
Inter de Milão e Atalanta duelam no Campeonato Italiano - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 25, o Campeonato Italiano dá sequência à disputa da sexta rodada com o grande jogo entre Inter de Milão e Atalanta. Com campanhas parecidas, as equipes entram em campo a partir das 13h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Inter de Milão busca mais uma vitória no torneio para tentar assumir a liderança. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer por um tropeço do Napoli na rodada, que enfrenta o Cagliari.

Atualmente, a equipe italiana soma 13 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Italiano. Além de buscar a liderança, a Inter de Milão também deseja se manter invicta na competição, já que tem quatro vitórias e um empate.

Do outro lado, a Atalanta quer estragar o bom momento do rival. Também com boa campanha, a equipe espera conquistar os três pontos para se consolidar de vez dentro do grupo dos quatro primeiros colocados.

No momento, o clube italiano soma dez pontos e ocupa a quinta posição no Campeonato Italiano. Com apenas uma derrota no torneio, a Atalanta chega embalada após conquistar duas vitórias em sequência.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, de Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez.

Atalanta: Musso; Rafael Tolói, Demiral e Djimsiti; Zappacosta, de Roon, Koopmeiners e Gosens; Pessina; Zapata e Malinovskiy.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Inter de Milão e Atalanta acontece neste sábado, 25, às 13h, no estádio Giuseppe Meazza. Além disso, o duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Italiano terá transmissão ao vivo na plataforma de streaming Star+.