Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2022

Inter de Limeira x Palmeiras: onde assistir e prováveis escalações

Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentam pela 9ª rodada do Paulistão; após empate pela Recopa Sul-Americana, Verdão volta sua atenção para o estadual

Redação Publicado em 26/02/2022, às 04h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentam pela 9ª rodada do Paulistão - Getty Images/ Divulgação
Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentam pela 9ª rodada do Paulistão - Getty Images/ Divulgação

A Inter de Limeira se encontra na lanterna do Grupo A, com sete pontos somados. Em oito jogos disputados até aqui, o time do interior paulista venceu uma, empatou quatro e perdeu outras três. Atualmente, a equipe se encontra a quatro jogos sem vencer, tendo sido derrotada em casa, por 2 a 1, contra a Ferroviária.

Já o Palmeiras, por sua vez, volta suas atenções ao Campeonato Paulista depois de empatar, em 2 a 2, no jogo de ida das finais da Recopa Sul-Americana. Pelo estadual, o clube alviverde segue invicto e na liderança geral da competição, com cinco vitórias e um empate, totalizando 16 pontos. Para a partida, o técnico Abel Ferreira deve poupar alguns titulares, visando o jogo de volta contra o Furacão.

CANAL - SPORTBUZZ: 

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Palmeiras leva a melhor, com 13 vitórias, contra sete da Inter de Limeira. Além disso, ainda houveram outros 15 empates, somando um total de 35 duelos disputados entre eles. Pelo Paulistão do ano passado, o time do interior surpreendeu e levou a melhor contra o Verdão, por 1 a 0, no Allianz Parque.

Inter de Limeira venceu o Palmeiras no Paulistão 2021
Inter de Limeira venceu o Palmeiras no Paulistão 2021 (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas)

Onde assistir?

Inter de Limeira e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 27, às 14h (de Brasília), no Estádio Major José Levy Sobrinho, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pela Record, pelo Premiere e pelo Paulistão Play.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

INTER DE LIMEIRA:Magrão; Duarte, Rodolfo, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani, Lima e Jhony; Diego Tavares, Osman e Ronaldo Silva // PALMEIRAS:Weverton; Mayke, Renan (Kuscevic), Murilo e Jorge; Zé Rafael, Patrick de Paula e Jailson; Wesley, Rafael Navarro (Veiga) e Breno Lopes (Rony).