Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inglaterra x Escócia: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Em partida válida pela Eurocopa, a Inglaterra recebe a Escócia para tentar a segunda vitória no campeonato

Redação Publicado em 17/06/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Inglaterre e Escócia - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Inglaterre e Escócia - Getty Images / Divulgação

A seleção inglesa vem de uma vitória na estréia da Euro 2020 por 1 a 0, com gol de Sterling, sobre a Croácia. Não foram bilhantes, mas fizeram o suficiente para ganhar. Já os escoceses foram batidos pela República Tcheca, com uma partida apagada de seus craques e com um golaço do Tcheco Patrik Schick do meio de campo.

A tendência é que o técnico inglês, Gareth Southgate permaneça com Phil Foden, Sterling e Kane no ataque, enquanto o treinador escocês, Steve Clark, utilize um esquema com três zagueiros para dar liberdade ao seu principal jogador, Andy Robertson, lateral esquerdo do Liverpool

Onde assistir

O jogo será na próxima sexta-feira, 18/6 no Wembley Stadium, às 16h, e será transmitido pelo canal por assinatura SporTV. 

Prováveis escalações

Inglaterra (técnico Gareth Southgate): Pickford; Walker, Stones, Mings e Chillwell; Phillips, Declan Rice, Sterling, Mason Mount e Phil Foden; Harry Kane.

Escócia (técnico Steve Clark): Marshall; Hendry, Hanley, Tierney; O'Donnel, McTominay, McGregor, McGinn e Robertson; Dykes e Adams.