Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Inglaterra x Dinamarca: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Inglaterra e Dinamarca se enfrentam pela semifinal da Eurocopa

Redação Publicado em 06/07/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglaterra e Dinamarca se enfrentam para decidir quem será a finalista - Getty Images
Inglaterra e Dinamarca se enfrentam para decidir quem será a finalista - Getty Images

Depois de grandes campanhas das duas seleções, Inglaterra e Dinamarca se enfrentam na semifinal da Eurocopa. Os ingleses têm uma das melhores campanhas da competição, enquanto a Dinamarca é a maior surpresa das quatro semifinalistas e vem se superando a cada fase.

Protagonista da cena mais assustadora desta edição, os dinamarqueses mostram a cada jogo que têm algo a mais pelo que lutar a cada jogo. Isso porque Eriksen, o principal jogador do setor ofensivo da seleção, teve um mal súbito e teve que ser socorrido ainda dentro de campo.

O que poderia ter terminado em uma tragédia acabou dando alívio e força aos atletas que permaneceram na competição, para que se superassem e lutassem para chegar entre as quatro melhores seleções europeias da competição.

Já a Inglaterra tem uma das campanhas mais sólidas de toda a Euro. Com cinco jogos disputados, foram quatro vitórias e um empate, além de não ter sofrido nenhum gol durante a competição.

Vindo de uma grande vitória por 4x0 sobre a Suécia, os ingleses pretendem manter o excelente desempenho defensivo, mesclado a um bom desempenho do sistema ofensivo. Com três gols, Harry Kane e Sterling são os jogadores mais letais da Inglaterra e que vão dar trabalho para os dinamarqueses.

Por incrível que pareça, o retrospecto recente, em jogos oficiais, é favorável à Dinamarca. As equipes se enfrentaram duas vezes na Liga das Nações em 2020, sendo que o primeiro jogo terminou em empate e o segundo terminou com vitória dos dinamarqueses por 1x0, com gol de Eriksen.

Prováveis Escalações

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Phillips, Rice e Mount; Sancho, Sterling e Kane;

Dinamarca: Schmeichel; Larsen, Christensen, Kjaer, Vestergaard e Maehle; Delaney, Hojbjerg; Damsgaard (Poulsen), Braithwaite e Dolberg;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 7, às 16h, e terá transmissão do SporTV. Após o apito final, o SportBuzz traz tudo o que aconteceu de melhor durante o jogo.