Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA!

Independiente x Santos: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na Sul-Americana, Independiente e Santos duelam por vaga nas quartas de final

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independiente e Santos duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Independiente e Santos duelam na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 22, a Sul-Americana dá sequência à disputa dos jogos de volta das oitavas de final com o embate entre Independiente e Santos. Após vencer a partida de ida por 1 a 0, a equipe brasileira joga pelo empate para se classificar.

Jogando em casa, o Independiente chega com sangue nos olhos para enfrentar o time paulista. Isso porque as equipes se envolveram em uma nova polêmica por conta da escalação de Kaio Jorge, já que o clube argentino alegou que o atacante estava suspenso na primeira partida.

No entanto, a Conmebol afirmou que o atacante tinha condições de jogo e encerrou a questão. Com a polêmica instaurada, o Independiente provocou o Peixe nas redes sociais e projetou o duelo de volta. 

Do outro lado, o Santos chega mordido para a partida, já que a rivalidade contra o time argentino só cresce. Porém, o momento é favorável para o clube brasileiro, que tem a vantagem de poder empatar o jogo.

Caso seja derrotado pelo mesmo placar do jogo de ida, o Peixe decidirá a vaga nos pênaltis. No caso de marcar gols fora de casa, o Santos obriga o Independiente a vencer por dois gols de diferença para avançar na Sul-Americana.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Independiente: Sosa; Fabrício Bustos, Sérgio Barreto, Insaurralde e Nahuel Rodríguez; Blanco, Asis e Romero; Palácios, Roa e Romero.

Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota (Camacho), Gabriel Pirani e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Independiente e Santos acontece nesta quinta-feira, 22, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Libertadores de América. Além disso, o duelo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana terá transmissão ao vivo da Conmebol TV.