Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SUL-AMERICANA

Independiente x Ceará: saiba onde assistir

Independiente x Ceará é um dos confrontos da última rodada da Copa Sul-Americana pela fase de grupos; partida está prevista para esta quarta-feira, 25

Redação Publicado em 24/05/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independiente x Ceará em campo - CONMEBOL Sudamericana
Independiente x Ceará em campo - CONMEBOL Sudamericana

Independiente x Ceará representa um dos embates da 6ª rodada na Copa Sul-Americana de 2022 em sua fase de grupos. A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Libertadores de América como palco do confronto, no qual o time argentino vai assumir a condição de mandante.

As equipes integram o Grupo G na classificação do torneio continental; General Caballero JLM e La Guaira também completam a chave. Atualmente, o time nordestino lidera a tabela de maneira invicta, com uma sequência impressionante de cinco triunfos conquistados em cinco rodadas. No primeiro encontro com o Independiente na temporada, o Ceará bateu o adversário de virada, por 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

Pelo Campeonato Argentino, o Rey de Copas permaneceu na 10ª colocação do Grupo B, durante a primeira fase da competição. A equipe faturou 16 pontos por meio de três vitórias, sete empates e quatro derrotas. Na última vez que esteve em campo pela disputa nacional, levou a melhor sobre o Huracán, pelo placar de 3 a 0.

Já o Vozão lamenta estacionado na zona de rebaixamento da Série A no Campeonato Brasileiro, na 19ª posição, como vice-lanterninha. A equipe venceu somente uma vez (na estreia, contra o Palmeiras, por 3 a 2) entre as rodadas concluídas até então. Sua última partida foi contra o Santos, com o qual empatou sem gols marcados.

Independiente x Ceará em campo
Independiente x Ceará em campo (Créditos: CONMEBOL Sudamericana)

ONDE ASSISTIR

O jogo Independiente x Ceará, na quarta-feira, 25, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto será transmitido de maneira exclusiva pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.